segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

domingo, 1 de dezembro de 2013

?sm ideias kkk????????

Oie gente, não tenho postado muito no meu blog , pq de algum tempo pra cá eu e Finn tivemos alguns desentendimentos, e óbvio por causa da PRINCESA DE FOGO!!!! Arrrggggg!!
Mas, deu tudo certo, a Marceline deu um grande apoio.
E agora eu e Finn estamos juntos novamente.
por hj é só.
  -Jujuba.